quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Retorno Para a Dim23

Olá para todos. Retornei finalmente da minha pesquisa de campo. Bem, na verdade deveria ser uma pesquisa de campo, mas meu material de gravação e sobrevivência foi perdido misteriosamente durante minhas viagens dimensionais (embora agora eu já saiba que o conteúdo de minha lancheira está sendo usado como arma biológica na Dim7), então eu resolvi tirar férias.

Mas, já que é a primeira vez que algumas dimensões estão recebendo nossa trasmissão, vamos antes de mais nada às apresentações. Olá, Dim4, Dim189, Dim2115, Dim300 e Dim7. Sou Diego Machado (também conhecido por Diegolomac, DLM ou apenas Ian). Sou repórter e ilustrador aqui na Dim23 e transmitirei notícias para vocês junto com meus colegas de trabalho (na verdade, só chamo isso de trabalho por trasmitirmos de um escritório, afinal nunca fomos pagos para fazer isso e a Dim1 vive nos mandando fechar as portas).

Enfim, resolvi passar férias na Dim4, mas fiquei de saco cheio com a crise financeira que estava acontecendo por lá e resolvi voltar para minha querida Dim23, onde pretendo passar um tempo antes de recomeçar minhas viagens para buscar informações. Vou ficando por aqui, mas peço aos nossos leitores que não percam o contato, e estejam preparados, pois nunca se sabe que tipo de notícia pode surgir, e um de nossos repórteres ainda não apareceu...

Um comentário:

M. A. disse...

Nenhum lugar é melhor que o lar.