sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pedaços Gerais de Notícia e Correspondência Interessante

Hey, hey, nada tão bombástico aqui na redação por agora, mas é bom darmos uma atualizada, certo? Cartas e mensagens diversas estão chovendo aqui! Uma chuva modesta, é verdade. Ok, não é como se precisássemos de um guarda-chuva nem nada, mas eu não exporia meu cactus a isso, por exemplo.

Vejamos, juntando a correspondência temos... Ah, sim, "sonhadora_14" da Dim300 pergunta a nosso ilustre Diego(lomac) se o bigode dele é de verdade e se ele está livre no próximo Sábado à noite. Perguntas perigosas. Uma das respostas é não e a outra é sim. Mas vou deixar pra ele te dizer qual é qual, querida "sonhadora". Ele lhe contatará por correio eletrônico em breve, creio.

Que mais... Ah, sim, três pessoas da Dim415 constataram que sou o único que não coloca imagens nas mensagens. Eu tenho que responder a isso um bocado grande de vezes, pra falar a verdade: Eu não tenho uma máquina fotográfica. Nem a mesma facilidade em transformar fotos de arquivos obscuros em informação digital que meus dois colegas tem. E nem paciência. Ponto.

Notícias de última hora... A vencedora do Concurso Viajante Dim23 assim como nosso guia - e revisor - estão presos na Dim1. Não só ela, mas, pelo visto, qualquer outro cidadão da Dim8 corre o risco de ser capturado caso a Guarda Dimensional o identifique como tal. A medida da GD tem a ver com a súbita inacessibilidade que se abateu sobre a Dim8 recentemente, segundo nossas fontes.

Oh, bem. O que vale é que a Criatura Darwin tem comido pouco na Dim59, e que em quase todas as dimensões sofrendo a Crise Econômica, Barak Obama foi eleito** - a destacar a eleição para presidente dos Estados Unidos da América na Dim4, Rei do Mundo* nas Dim114 e Dim31140 e presidente da Confederação Havaiana na Dim19 -. Além do mais, há indícios positivos de uma rápida resolução para o caso Lennon e diz a lenda que o Lucas esteve a fim de trabalhar há pouco tempo. Quem sabe ele não faz uma nova viagem à Dim9 para conduzir uma de nossas Investigações Independentes.

Ou não.


**Obama foi eleito em outras dimensões em Crise também, como a 2115 e a 19984325661, mas preferimos citar as mais relevantes apenas.

***Sim, eu posso fazer isso de inverter a quantidade e posição dos asteriscos à vontade.

*Mundo é o nome de uma minúscula porém economicamente significante ilha localizada no exato ponto entre a Autrália e o Alasca na Dim114 e de uma rede de restaurantes na Dim31140


*** Normalmente, agora eu submeteria meu texto à revisão. Como nosso revisor está preso na Dim1 e são quase quatro horas da manhã, vocês vão ter que se virar com meu portuleiro chulo mesmo.

Um comentário:

M. A. disse...

Sempre criativo. Sempre você.